Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

VAI E VEM: NEGOCIAÇÃO TRAVA NOVAMENTE, E FUTURO DE JANDREI FICA INDEFINIDO

Jandrei esteve presente no treino de hoje, realizado no CT (Sirli Freitas)

A negociação entre Chape e Sampdoria (ITA) pelo goleiro Jandrei ganhou um novo capítulo na manhã de hoje. O goleiro, que havia se despedido de seus companheiros na quarta-feira e estava de ‘malas prontas’ para a Europa, esteve presente no treino, realizado no CT da Água Amarela, onde participou de uma atividade ao lado de Ivan e de outros três goleiros da base.

Durante o treino, Jandrei foi chamado pelo presidente da Chape, Plínio David de Nês. Os dois conversaram por aproximadamente 15 minutos. Na sequência, o pai e empresário de Jandrei esteve no CT, onde brevemente também dialogou com Maninho. Os dois são peças importantes na negociação que envolve ainda a Sampdoria, da Itália.

Uma fonte interna, ligada a Chape, confirmou que a negociação travou por questão de valores e transação de passe. O Verdão deverá tentar adquirir os 40% do passe do arqueiro que ainda pertencem ao Tubarão. Em contato com a reportagem do Portal Clic RDC, o time do sul do Estado disse estar apto a ajudar com o que for preciso, incluindo a própria venda dos 40% para o Verdão, que ficaria com 100% de Jandrei.

Nas próximas horas, o futuro de Jandrei deve ser definido pela Chape e o empresário do atleta. De fato, Jandrei segue como goleiro da Chape, treinando normalmente com o grupo. E na Itália, a informação divulgada ainda na sexta-feira é que a Sampdoria (ITA) deixou de esperar por Jandrei, e contratou o jovem Emil Audero, de 21 anos, que pertence a Juventus.

Nesta próxima segunda-feira, dia 16, o presidente Maninho e o goleiro Jandrei concederão entrevista coletiva para a imprensa, as 14h30 na sala de imprensa da Arena Condá, onde deverão divulgar o futuro do atleta. As informações foram apuradas pelos repórteres Mateus Montemezzo e Júnior Spindula, das Rádios Oeste Capital FM e Super Condá AM, do Grupo Condá de Comunicação.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122