Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Quarta-feira com muita chuva na região Oeste de Santa Catarina

Foto: Da Internet

A quarta-feira começou instável no Oeste catarinense. A temperatura fica mais amena e a chuva fica mais intensa ao longo do dia.

Há risco de temporais localizados, descarga elétrica, de granizo e rajadas de vento especialmente no Oeste e Meio Oeste.

Na madrugada e na manhã desta quinta (27)  com céu encoberto e chuva no Oeste e Meio Oeste. Nas demais regiões variação de nebulosidade e chuva por alguns momentos, sobretudo à tarde. Permanece a condição de temporais isolados durante a tarde, em todas as regiões de SC.

A temperatura fica entre 23° e 16°.

Alerta

A Defesa Civil está alertando sobre possíveis temporais na região e ainda recomenda  o que fazer nesses casos:

Proteja-se em local abrigado, longe de placas, de árvores, de postes de energia e de objetos que podem ser arremessados. Se não encontrar um abrigo, agache-se com os pés juntos, com a cabeça encostada em seu peito ou entre os joelhos e as mãos cobrindo suas orelhas ou apoiadas em seus joelhos. Se estiver na praia, jamais fique na água. Se estiver em casa ou qualquer outro local abrigado, desligue os aparelhos eletrônicos, não use o telefone, fique longe das janelas e lembre-se, o banheiro em alvenaria é o melhor local durante uma tempestade!

Ainda como forma de manter a população sempre em alerta, avisos estão encaminhados via SMS:

A chuva deverá ficar no estado até o final de semana, as temperaturas devem continuar elevadas.

Com informações do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120