Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Prefeitura abastece comunidades do interior

Há meses, a escassez de chuva na região compromete a rotina no campo e a qualidade de vida no interior.

A pouca chuva tem  sido esparsa e mal distribuída, o que dificulta ainda mais as atividades produtivas, lavouras, produção animal, oferta de água nas fontes, açudes e até mesmo, nos poços profundos.

Para garantir água ao consumo humano no interior, dois caminhões-pipa da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) circulam diariamente, atendendo a um cronograma organizado por demandas e prioridades.

Cada caminhão tem capacidade para oito mil litros. O último relatório de abastecimento de água no interior para o consumo humano contabilizou que 200 mil litros chegaram a 15 comunidades de Chapecó, no período de 18 a 24 de março.

Entre as comunidades abastecidas estão: Linha Sede Trentin, Linha Vitório Rosa, Linha das Palmeiras, Linha Serrinha, Linha São Roque, Linha Caravaggio, Linha São Rafael, Linha Marcon, Linha Praia Bonita, Linha Alto da Baronesa, Linha Baronesa da Limeira, Linha Barra da Chalana, Linha Rodeio Bonito, Linha Tafona, Linha Alto do Capinzal, Linha Bom Retiro, Linha Água Amarela, Linha Batistello, Linha São Pedro A e Linha Pinhalzinho.

Chapecó está em Situação de Emergência desde o dia 29 de janeiro de 2020. O Decreto do Prefeito Luciano Buligon tem vigência de 180 dias.

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122