Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Por unanimidade vereadores aprovam repasse de R$ 6,1MI ao Hospital da Criança em Chapecó

Em Sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara Municipal, Itamar Agnoletto, os vereadores por unanimidade aprovaram o projeto de lei de origem do executivo que autoriza a prefeitura a firmar termo com a associação que administra o Hospital da Criança no valor de R$ 6 milhões e 200 mil reais a serem repassados no período de 12 meses.

O recursos serão destinados ao desenvolvimento das atividades do hospital.

O presidente do legislativo, Itamar Agnoletto, dimensiona a importância da aprovação do projeto para a viabilidade do atendimento público no Hospital da Criança e destaca a participação dos vereadores, e justifica que não remuneração extra pela convocação extraordinária.

Itamar Agnoletto, ilustra o debate entorno do projeto, e a mobilização dos vereadores para destinar recursos ao Hospital da Criança.

Por outro lado, o presidente do Legislativo também destaca a importância e medidas para que o governo do estado amplie o repasse de recursos para o Hospital da Criança.

De acordo com Itamar Agnoletto, nesta segunda-feira foram duas sessões em uma única, a partir do que possibilita a legislação.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122