Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, EM CHAPECÓ

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, realiza a Operação Anjos da Lei, na capital do Oeste Catarinense, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com o delegado Vagner Tiago Papini, da DIC, a ação acontece simultaneamente em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Dezenas de mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Chapecó.

O delegado regional, Wagner Meirelles, informou que, no decorrer da manhã os resultados deverão ser repassados à Delegacia Regional de Santa Catarina, em seguida serão divulgados à imprensa, até o final da manhã.

“Em Chapecó, o foco da nossa operação está voltado ao combate de crimes contra o patrimônio, como rotineiramente foi feito nas duas fases da Operação Alcatraz, ocorrida no mês de abril, que resultou na prisão 22 pessoas, na grande maioria por crimes de roubos e de furtos”, explicou Meirelles.

Além dos crimes contra o patrimônio, a DIC também está efetuando prisões contra traficantes de drogas. Alguns bairros alvos da operação estão Efapi e Cristo Rei. O helicóptero do SaerFron está auxiliando nos trabalhos.

O jornalismo do ClicRDC e do Grupo Condá de Comunicação está acompanhando, em breve mais detalhes.



(Foto: Saer/Divulgação)

(Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)


NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120