Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

PC do B, sigla que integra a aliança liderada por Merísio, liberou nota sobre a decisão do candidato ao governo pelo PSD e se divide quanto ao apoio a Merísio

O PC do B, sigla que integra a aliança liderada por Merisio, liberou nota sobre a decisão do candidato ao governo pelo PSD.

Na nota o PCdoB diz que reitera o seu compromisso com a democracia, o estado democrático de direito e a construção de um novo projeto capaz de conduzir o Brasil ao desenvolvimento econômico, humano e social, através da candidatura Haddad-Manuela, do PT e PCdoB.

NO documento o PC do B, justifica que desde as primeiras tratativas visando a formação de uma ampla aliança em torno da candidatura de Gelson Merísio ao governo, teve por premissa o respeito à pluralidade e diversidade de forças e palanques que vieram a compor a chapa estadual.

Por outro lado, o PC do B reitera também o apoio a Gelson Merisio.

Na nota a sigla ilustra que segue no arranjo regional com Gelson Merísio, para quem reúne melhores condições de liderar o programa de trabalho que Santa Catarina precisa e onde o PCdoB poderá buscar seus objetivos de superação da cláusula de desempenho, a eleição de uma deputada federal e a manutenção de sua cadeira na ALESC.

 

PC do B em Chapecó destoa

Em Chapecó, o PC do B não concorda com o apoio do partido no estado, e declara apoio a Décimo Lima (PT) ao governo do estado, após apoio de Merisio a Bolsonaro.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120