Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Patriota reage a peido de impuganção da candidatura de Leonardo Granzotto a prefeitura de Chapecó

O candidato a prefeito pelo Patriota, Leonardo Granzotto, teve pedido de impugnação impetrado pelo PTC, que alega que o candidato não possui tempo de filiação suficiente no partido que representa.

Segundo o material, assinado pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Granzotto teria filiado-se ao Patriota depois do prazo final para que ele pudesse candidatar-se a um cargo público – que, em 2020, foi na data de 15 de abril.

Em nota, o jurídico do PATRIOTA se manifestou informando que o ajuizamento da ação foi precipitado e não reflete a realidade dos fatos e afirma que Leonardo Granzotto foi regularmente filiado antes do fechamento da janela de filiações, contudo, por um problema do sistema “filia” da justiça eleitoral quanto ao registro da sua transferência de domicílio eleitoral, não foi possível realizar a inclusão naquele momento.

A nota segue, afirmando que orientados pela própria Justiça Eleitoral, o PATRIOTA procedeu a alteração durante o período de inclusão de filiados em Relação Especial, tudo devidamente autorizado pelo Juiz Eleitoral, garantindo a plena legalidade do ato.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120