CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 14/05

ESSA É A VERDADEIRA CHAPE!

 

Não escrevi este titulo tão somente pelo resultado. Estou escrevendo sim pelo doação, pela maneira guerreira com que o time se apresentou ontem. E tem mais: “Com esta atitude vende muito caro uma desclassificação na quarta em jogo válido ela Copa do Brasil”. O primeiro tempo da Chapecoense no jogo de ontem foi simplesmente espetacular. Na etapa complementar caiu um pouco, mesmo assim mereceu o resultado pois não desistiu nunca.

A Chapecoense foi um time valente. Todos marcaram e, com posse de bola, o time saiu pro jogo. Canteros, simplesmente o melhor do jogo. Este é o futebol do Canteros quando seu contrato tem validade, quando o assunto renovação não está em pauta. Outro que fez grande atuação, não apareceu mas jogou muito pro time, foi o Marcio Araújo. Os dois jogaram muito contra seu ex time. Não há como não citar o Amaral, os dois zagueiros, e o Apodi no primeiro tempo.

E atenção, o gol do Leandro Pereira é o típico gol de centroavante.

 

PÕE NA CONTA DO KLEINA

 

Quando durante esta semana cogitavam a possível saída do Kleina eu disse e escrevi. Não é por aí, é muito cedo. Eis a resposta do treinador. Kleina ousou, armou um esquema que, no primeiro momento, antes do jogo, até foi contestado. Mas deu certo. Posicionamento e esquema de time grande para uma grande atuação e vitória. Em casa seu Kleina, é isso aí, joga a Chape pra cima deles. Chapecoense três a dois no Flamengo com o dedo, a mão do treinador. Perfeito durante todo o tempo, inclusive nas substituições. Alguém ousaria pedir de novo a cabeça do treinador? Faz de novo o que sabe na quarta Kleina! Sem medo de ser feliz, joga o Indio pra cima do Galo.

 

ESSE É O CANTEROS!

 

Dois jogadores estiveram acima daquilo que vinham jogando. Não sei se por estarem enfrentando seu ex clube ou pela renovação do Canteros, mas tanto ele quanto o Marcio Araujo jogaram muito ontem. Os dois vinham devendo o futebol que tem. Vamos esperar que, agora com contrato renovado, Canteros se solte de vez, e que o Márcio Araújo cresça pois tem muito mais para mostrar. 

 

LANCES: 

 

*A Chape perdeu Thyere para o jogo de segundo diante do Internacional. Deve estar voltando o Luis Otávio!                                           

*O Flamengo reclamou muito o pênalti marcado para a Chape, e pediu toque no gol do Canteros. E o Canteros preferiu não comemorar seu gol.

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática