CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 11/05

FORA DE CAMPO UM ESPETÁCULO

 

Os mais diversos setores da Chapecoense vem dando um banho em organização, com muito trabalho e empenho. É preciso parabenizar o Marketing e o departamento que cuida da imagem do Cube.

Notamos isso nestes últimos dias na programação comemorativa aos 45 anos de existência. Uma mistura de emoções, satisfação, orgulho e felicidade. Foi o que sentimos em todos os participantes.

No vídeo que contou a história do Clube, até por opção, não foram mostrados trechos que pudessem causar tristeza ou qualquer tipo de pessimismo.

Matérias detalhadas mostrando o lado bom, tentando elevar de vez a auto estima de todos que viram

Em resumo, sem muitos gastos, otimizando recursos, foi muito bem comemorado o 45º aniversário do Clube. Por tudo o que vimos e, por todas as informações que recebemos, fora de campo, a Chape está muito bem obrigado.

 

E EM CAMPO O QUE PODEMOS ESPERAR?

 

A palavra chave é “reação”! E já! Não estou querendo dizer que o time é obrigado ganhar do Flamengo, ganhar do Galo, ganhar do Internacional nos próximos três confrontos. O que quero dizer é que precisa voltar a essência, a pegada, a doação, as características principais que fizeram com que a Chape chegasse até onde chegou. Os resultados são conseqüência das atitudes que esperamos venham já a partir de domingo.

Atenção! “Tudo depende dos resultados de campo”. Inclusive tudo o que alimenta o sonho de um crescimento ainda maior.

 

AS NEGOCIAÇÕES

 

Tenho plena convicção. Se viesse com a renovação a volta do futebol, os salários cogitados para o Canteros nem seriam tão altos. A desconfiança esta no ar, e só depende do jogador reconquistar a torcida e a confiança de todos. Se voltar jogando o futebol que tem, terá sido um bom negócio.

Já o Mazinho se vier, e tudo indica que virá, terá que provar que tem condições de jogar na Série A. Vi alguns jogos dele pelo Oeste e notei que marcar não marca. Já com a bola nos pés, sabe o que faz.

Vamos aguardar para nas duas situações analisar com bola rolando.

 

LANCES:

 

*Neste sábado tem Grenal com a Equipe Nota 10 na Rede Condá de Rádios.

*E no domingo, com 16 emissoras confirmadas na Rede, Chape X Flamengo.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática