CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Veículos são levados em assalto na saída de clínica

Notícia postada em 10/05

Chapecó – Dois veículos foram roubados na noite desta quarta-feira (9), em Chapecó. O crime ocorreu na saída de uma clínica na rua Israel, bairro Santa Maria, próximo ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Dois homens, de 29 e 34 anos, saíam da clínica quando foram abordados por dois homens, ambos armados, eles exigiram os celulares, revistaram as vítimas e pediram quais eram seus veículos. Na sequência, levaram as vítimas até os fundos de uma casa abandonada na rua Florianópolis, ainda no bairro Santa Maria, aonde deixaram os três telefones celulares em uma churrasqueira. Depois pegaram as chaves do veículo Jeep Compass, e os obrigaram a entrarem no veículo.

Seguiram até a linha São Roque, próximo ao Salão Comunitário, onde mandaram as vítimas descer e entrar no mato, fugindo do local com o Jeep. Em retorno ao local da abordagem dos suspeitos, na rua Florianópolis com Israel, foram encontrados os telefones na churrasqueira, e constatado por uma das vítimas que os suspeitos também haviam levado um outro veículo Jeep Gcherokee, provavelmente pegaram a chave que estava em seu bolso no momento em que os revistaram.

As vítimas repassaram as características dos suspeitos para a Polícia Militar. Porém, sem possibilidade de reconhecimento dos suspeitos por fotos, as vítimas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia onde foi registrado o fato.

Das vítimas foram levados dois veículos, um Jeep/Compass (placas QIQ-6213 de Palmitos, de cor cinza) e um veículo utilitário I/Jeep Gcherokee (placas IVR-9436 de Florianópolis, de cor branca); documentos pessoais, uma mala de viagem contendo roupas e calçados e cerca de R$ 600 em dinheiro.

A Polícia Militar realizou diversas buscas, mas até o momento nenhum suspeito localizado ou reconhecido. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Com informações de Junior Spindula/Jornalismo Rádio Super Condá

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática