CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 09/05

QUAL SERÁ A VERDADEIRA CHAPE?

 

Esta é a pergunta que todos se fazem neste momento. O time de hoje tem vários dos jogadores que estiveram no ano passado. Mas o futebol, este está muito distante daquele visto quando a Chape surpreendeu o Brasil e chegou em oitavo lugar. E o que me chama a atenção é que as vitórias no ano só aconteceram no Estadual. Fora do estadual a Chapecoense ainda não venceu este ano.

O que mais assusta, mais causa preocupações é o comportamento do time em campo. Especialmente diante dos times do campeonato da Chape, o time sofreu. Sofreu com o Vasco e sofreu diante do Paraná Clube. Diante dos considerados grandes e favoritos, a Chape mostro “camisa”, marcou forte e até ameaçou na busca do resultado. Complicado! Aproveitamento de apenas 25%.

 

RESPOSTA PRECISA SER IMEDIATA

 

Somente o time, o grupo podem reverter o quadro de preocupação e tensão hora vivido. E atenção! A sequência tem Flamengo e Atlético Mineiro em casa, e o Internacional fora.

É preciso concentração total, muito trabalho e superação. Um resultado positivo no domingo poderá ser determinante para uma reação imediata.

No futebol, especialmente para clubes pequenos, times limitados, uma vitória diante de um grande faz toda a diferença. Traz de volta a confiança, fecha o grupo para os jogos seguintes, afasta todo e qualquer tipo de inicio de crise.

A resposta só pode ser dada por eles, os jogadores em campo, e já no próximo jogo. Respondam a todos nós: “É esta nossa verdadeira Chape?” 

 

JÁ QUEREM A CABEÇA DO TREINADOR?

 

Lamentavelmente a cultura do futebol brasileiro e praticada pela maioria dos clubes é esta. Não ganha, troca o treinador!

Não vejo o Kleina como único culpado com o fraco rendimento da Chapecoense. Existe todo um aparato, toda uma Comissão Técnica, e depende sempre do grupo de jogadores. Já que o time não vem entrando e campo, que entre em campo o Departamento de Futebol. Algo não está fazendo bem ao grupo e causando este fraco rendimento. Bastidor também joga!

 

LANCES:

 

*Chapecoense presta hoje homenagem aos ex presidentes e familiares.

*Amanhã a Chape completa 45 anos. Esta história de sacrifícios. Esta paixão tem sim muitos motivos para comemorar!

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática