CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 08/05

ATUAÇÃO E RESULTADO PARA ESQUECER

 

Foi sem dúvida a pior atuação da Chapecoense na temporada. Parecida com aquela que deu ao Figueirense o titulo do Catarinão. Vimos um time frio, sem alma, sem vibração e, principalmente, sem futebol. Torcedores mais conscientes saíram da Arena dizendo: “Precisamos comemorar o ponto conquistado”. E foi isso mesmo! A Equipe Nota 10 não conseguiu escolher um da Chape para dar o Troféu Craque Nota 10. A Chape esteve simplesmente irreconhecível. Não jogou e por isso não mereceu vencer. Aliás, o Paraná foi quem jogou e até mereceu um melhor resultado.

 

CANTEROSDEPENDENCIA FAZ MAL!

 

Nem deveria ter entrado no jogo. O Canteros não está mais com a cabeça em Chapecó. Deveriam ter colocado o garoto Bruno Silva, pelo menos este é daqui, das categorias de base, certamente teria corrido muito mais.

Por tudo o que vimos e ouvimos, não há mais clima para a permanência do jogador. A Chape vai ter que buscar um meia, ou um volante moderno para substituí-lo. A Chape não vai pagar o que ele quer. Se aceitar diminuição de salário, não será o mesmo. Então boa viagem, seja feliz! E não estou dizendo que não é um bom jogador, que não faria bem ao clube. Jogando seu futebol até seria titular. Mas o clima não é propicio, as circunstâncias apresentadas não favorecem.

 

OS MELHORES DEPOIS DE QUATRO RODADAS

 

Embora com apenas quatro rodadas, já aparecem os sinais claros dos que irão brigar na ponta de cima da tabela. O melhor futebol do Brasileirão no momento é sem dúvidas do Grêmio, seguido de perto pelo Flamengo, Palmeiras e Corinthians. Se espera um crescimento do Cruzeiro, Atlético Mineiro e São Paulo. Estamos nos reportando as quatro primeira rodadas, muita coisa pode, e deve, acontecer na sequência da competição.

 

SE PREPAREM COLORADOS!

 

Sábado ás 16 horas teremos o primeiro Grenal do ano pelo Brasileirão. A diferença de futebol no momento é muito grande a favor do Grêmio. Jogando o futebol que os dois vem jogando, dá Grêmio e com certa facilidade.

Quando se trata de clássico, as diferenças tendem a diminuir. Mesmo assim o Grêmio é o grande favorito para o clássico. O Inter que trate de se cuidar, de marcar, se conseguir. Caso contrário...

 

LANCES:

 

*Chape continua no Z-4 e com uma sequência muito difícil de jogos. Fica na obrigação de vencer um dos grandes nas próximas duas rodadas!

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática