CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Tudo igual: Chape e Paraná ficam no empate na Arena

Notícia postada em 08/05

Chapecoense e Paraná entraram em campo na noite desta segunda-feira (07), na Arena Condá, para a partida que encerrou a quarta rodada do Campeonato Brasileiro.  Em jogo equilibrado e que teve as emoções reservadas para a etapa final do embate, a Chape balançou as redes com golaço de Arthur Caike, mas viu o Paraná igualar o marcador, determinando o empate em 1 a 1.

A torcida não gostou nada da atuação do time e alguns vaiaram a atuação dos jogadores no fim do jogo. 

A partida

O primeiro tempo foi de poucas emoções na Arena Condá, exceto por uma defesa surpreendente realizada pelo goleiro Jandrei, aos 23 minutos, após cabeceio de Jhonny Lucas. Inlucisve, com o Paraná dominando praticamente o primeiro tempo. Na etapa complementar, no entanto, o jogo mudou de aspecto e logo no primeiro minuto Elicarlos chutou com perigo e quase abriu o placar. Com o equilíbrio nas ações da partida, o gol da Chapecoense saiu aos 17 minutos. Em jogada de bola parada, Arthur Caike cobrou falta de forma precisa e acertou o ângulo da meta paranista. Entretanto, a vantagem durou pouco: aos 21, Carlos balançou as redes para o Paraná, dando números finais à partida.

Avaliação do professor

Após a partida, o técnico Gilson Kleina avaliou o desempenho da equipe e o resultado da partida contra o Paraná.

“Não tem jogo fácil. A gente trabalha todos os dias tentando tirar o melhor, a gente recupera estes atletas. Fizemos dois jogos difíceis, tentamos encaixar essa equipe o mais rapido o possivel. É o que a gente quer, dar uma liga. Não estamos conseguindo repetir e fazer o encaixe para que a equipe cresça tecnicamente. (...) Estamos criando situações para que a equipe tenha consistência de jogo e poder equilibrar. Mas não tem refresco. Em momento algum trabalhamos desdenhando adversário. (...) Mas dentro de casa, a pretensão era os três pontos. Mas só tem uma coisa pra fazer: É trabalhar, é focar, manter a mobilização para que a equipe volte a vencer”, destacou.

Próximos Compromissos

A Chapecoense terá uma semana intensa de trabalhos para enfrentar, no próximo domingo (13), a equipe do Flamengo. O jogo acontecerá às 16h, na Arena Condá, e é válido pela quinta rodada do Brasileirão.

 

Com informações da Chapecoense

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática