CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 07/05

SEMANA DE COMEMORAÇÕES

 

Estamos a três dias do 45º aniversário da Chapecoense. Que tal começar as comemorações com a primeira vitória na Série A. Esta é possível, desde que o time faça sua parte na noite de hoje na Arena.

Em relação as comemorações, o Departamento de Marketing do Clube elaborou uma extensa programação. Vai da homenagem aos ex presidentes ao lançamento da nova camisa, o que deverá acontecer exatamente no dia 10.

Serão lembrados aqueles que fazem parte da história e, deram sua parcela de colaboração como dirigente ou não. E atenção! Em campo a semana começa no confronto com o Paraná e encerra diante do líder Flamengo. Será sem dúvida uma semana especial na historia do Clube que tem muitos motivos e conquistas a comemorar.

 

E O JOGO DESTA NOITE?

 

Neste confronto vejo a Chapecoense na frente, com maiores possibilidades do resultado, a vitória.  Com todas as limitações estruturais possíveis, o Paraná Clube não conseguiu reforçar seu elenco, continua com a base que veio da Série B. Assim sendo é um dos sérios candidatos a voltar para a Série B ainda este ano.

Já a Chape manteve a base que conquistou o oitavo lugar no ano passado, e contratou algumas peças interessantes. Por isso, comparando os times, notamos a Chapecoense bem na frente. Isso ganha jogo? Não! Ganha, e ganha bem, se jogar o futebol que tem.

E atenção! Volta e meia o futebol prega algumas peças. É preciso respeitar o adversário, propor o jogo, marcar mas também atacar.

 

GOLEIRO FAZ DIFERENÇA SIM!

 

Estou me referindo a vitória do Flamengo sobre o Internacional no Maracanã com mais de 55 mil torcedores presentes.

É claro que o Flamengo mereceu vencer, tem mais time, jogou muito mais. Mas é preciso citar: ”Bolas que foram na meta do Inter entraram. Já Diego Alves do Flamengo fez grandes e maravilhosas defesas. Os Colorados vão sofrer este ano. O sofrimento começa pela meta, Danilo Fernandes não serve para ser goleiro de time de Série A. Se preparem Colorados, vai ser no sofrimento de novo!

 

LANCES:

 

*Com vitória hoje o Verdão sai do Z-4 e ganha várias posições na tabela.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática