CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 03/05

EMPATE COM A FORÇA DA MARCAÇÃO

 

Esta é a Chapecoense! Voltou a sua característica original, voltou a fazer o que melhor sabe e consegue. Por isso dois bons resultados. Empate em São Paulo, e empate em Belo Horizonte. No jogo de ontem o time foi incansável na marcação. Alternou a marcação baixa, no seu campo, e a marcação alta, no campo do adversário. Deu certo e por isso veio o importante empate.

Sem dúvida fim jogo em que um time atacou, já se esperava isso, e o outro simplesmente se defendeu, a Chapecoense. Propostas diferentes com objetivos diferentes. Ao final, foi a Chape quem alcançou seu objetivo.

Vaga para as quartas de finais em aberta. Em Chapecó o Verdão cresce e, com o apoio da torcida, poderá sim se transformar na surpresa positiva da Copa do Brasil. Que venha o Galo dia 16!

 

DESTAQUE PARA OS VOLANTES E ZAGUEIROS

 

Sem dúvida alguma o Thyere foi o melhor da Chape em campo no jogo de ontem.

Mas preciso citar também as atuações dos volantes da Chapecoense, especialmente as atuações de Amaral e Elicarlos. O ataque praticamente inexistiu, mesmo assim Victor teve que trabalhar quando o jogo se encaminhava para o final. Voleio do Wellington Paulista, grande defesa do goleiro do Galo.

Voltaram a se entender os volantes, a Chapecoense volta a mostrar sua força na marcação. Isso é muito bom para que haja o equilíbrio e apareçam os bons resultados. Contra os grandes, não tem outro jeito. E vai ser assim de novo até o final da temporada. Quem não toma gols, não perde. E mais, sempre vai sobrar uma bola, uma oportunidade para fazer. 

 

SEGUNDA JÁ TEM SÉRIE A

 

A sequencia continua e agora o objetivo é a primeira vitória na Série A do Brasileiro. Mesmo sendo o jogo na noite de segunda feira, o torcedor precisa comparecer, jogar com o time, vitória diante do Paraná é questão de necessidade.

E cá pra nós, o Paraná Clube é um daqueles do nosso Campeonato. Sendo assim aumenta a obrigação do resultado, da vitória.

Mas é jogo perigoso. A Chape vai ter que atacar, vai ter que propor o jogo, mas não pode menosprezar, abrir mão de marcar.

 

LANCES:

 

* Atenção Apodi! Daqui a pouco os juízes começam marcar os pênaltis!

* Foram dois do Apodi nos últimos dois jogos. Menos mal que os juízes não tenham apitado.

* Thyere, Douglas,  Amaral e Elicarlos os destaques da Chape no jogo de ontem.

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática