CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 02/05

FAZER UM JOGO PARA VOLTAR VIVO

 

Esta frase foi dita muitas vezes pelo saudoso Caio Junior. Cada vez que viajava para fazer um jogo no sistema mata-mata, Caio Junior dizia: “Precisamos voltar vivos”.  Aliás, em São Paulo no dia 27 de novembro de 2016, a última frase que ouvi do treinador foi essa.

No jogo da noite de hoje a Chape precisa sim jogar mais que vem apresentando. De novo vai ter que marcar muito. Voltando com um empate estará muito próxima da classificação a próxima fase da Copa do Brasil.

O sistema a ser aplicado é o mesmo do jogo com o Palmeiras. Marcar, marcar e marcar. Jogar por uma bola, e aproveitar toda e qualquer possibilidade na bola parada, uma das jogadas fortes da Chape.

Não vale o gol qualificado, mas vale o saldo de gols. Repito: “Se conquistar um empate hoje, pode sim conquistar a vaga em casa dia 16”. Jogo complicado, no Horto o Galo é muito forte!
Mas no futebol...

 

NÃO ALTERARIA O TIME E NEM O ESQUEMA

 

A proposta da Chape no jogo de hoje precisa ser muito parecida com a do confronto pela Série A com o Palmeiras.

É preciso inclusive repetir a marcação individualizada. Viram o que fez o Marcio Araujo com o Lucas Lima?  Luan, Otero e Ricardo Oliveira são jogadores que decidem em uma jogada. Por isso mesmo, uma marcação específica seria importante. Outra jogada que merece atenção são as bolas aéreas. Leonardo Silva está de volta, e normalmente vai para a área nos escanteios, ou jogadas de bola parada.

 

ELEIÇÕES SOB JUDICE

 

Pois é, a chapa de oposição entrou com recurso e está melada a eleição na Federação Catarinense de Futebol. Há, na verdade, um grande jogo de interesses. Há muita grana e poder em jogo. Quem está não quer largar de jeito nenhum. E é claro, há outros tantos interessados. A Chapa de oposição hoje tem força, tem como candidato um Conselheiro Estadual do Esporte, ex Presidente do TJD, alguém com história no meio esportivo catarinense. Essa briga vai render!

 

LANCES:

 

*O Figueirense perdeu ontem a invencibilidade na Série B do Brasileiro. Um a zero para o Brasil de Pelotas.

*E o Criciúma vive uma grande crise. Quatro jogos, quatro derrotas na Série B.

*Logo mais á noite tem Futebol Emoção com a Equipe Nota 10. GALO x INDIO!

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática