CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 30/04

PONTO COM A VOLTA DA CHAPE!

 

Esta é a Chape. Um time bem postado em campo, respeitando o adversário, e se doando do primeiro ao último minuto.  Com esta atitude, repetindo esta pegada, e posicionamento em campo, a Chapecoense vai vender muito caro resultados negativos.

Claro que para permanecer vai ter que ganhar alguns jogos, somar pontos, também atacar. Mas é preciso tratar jogo a jogo. E no jogo de ontem o empate representou uma vitória, a conquista de um ponto muito importante e que veio na hora certa.

Valeu ver o time se entregar do goleiro ao último home do ataque o tempo inteiro. É assim que temos a possibilidade de permanecer por mais uma temporada da Série A, com este comportamento. Nem preparo físico faltou ontem!

 

VOLTOU A SER O JANDREI

 

O goleiro da Chape foi simplesmente o melhor em campo no jogo de ontem. Por ter tomado vários gols nos últimos jogos, Jandrei foi questionado. É natural! Mas no jogo de ontem, foi o responsável direto pelo empate.

Jandrei fez no mínimo quatro excepcionais defesas. E mais, na bola aérea, além da excelente cobertura dos zagueiros, a saída do goleiro foi de fundamental importância. Quem bom! Para sanar qualquer dúvida e afastar a desconfiança. Valeu Jandrei! Escolhido pela Equipe Nota 10 o melhor do jogo.

 

OBSERVANDO A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

 

Claro, é muito cedo ainda para qualquer conclusão em relação aos candidatos ao rebaixamento. Mas, já após a terceira rodada notamos um alinhamento na parte debaixo da tabela.  Ceará e Paraná Clube por exemplo são sérios candidatos. Afirmo isso pelo futebol que não vi dos dois em três rodadas. Mas tem mais, Sport, Vitória, Bahia e, ainda não podemos descartar, a Chapecoense.

Apenas penso que comparando estes, a Chapecoense está na frente, deve brigar com o América Mineiro na posição intermediária da tabela.

Repito: “Apenas uma observação. É muito cedo ainda para qualquer conclusão no sentido”.

 

LANCES:

 

*Todos vimos que só o Palmeiras jogou. Normal, natural, o importante foi o ponto conquistado.

*Também está claro a necessidade de melhorar, criar alternativas para sair pro jogo. Há muito a ser ajustado! Kleina sabe disso.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática