CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 28/04

VAMOS PARA A TERCEIRA RODADA!

 

Como seria importante voltar pelo menos com um ponto de São Paulo. Pela lógica do futebol isto é muito difícil acontecer. A diferença de times hoje é muito grande, e mesmo que o Palmeiras não entre em campo com seu time principal, tem muita qualidade entre os suplentes.

Escrevi isso até aqui para de vez por todas deixar claro das dificuldades a serem enfrentadas neste domingo. É preciso uma atuação diferenciada, um fato novo durante o jogo para surpreender e voltar com um resultado negativo. Não sei se no 4-4-2 ou no 3-5-2, o certo é que o time terá que se doar, jogar o que não jogou até aqui na temporada. É preciso surpreender pois a Chape entra em campo como uma das zebras da rodada.

 

SÓ HÁ UMA SAÍDA. JOGAR POR UMA BOLA!

 

A Chapecoense não pode tentar jogar de igual pra igual com o Palmeiras no jogo deste domingo. É preciso priorizar a marcação, povoar o meio campo buscando jogadas de contra ataque. E tem mais, é preciso voltar a aproveitar a bola parada.

Na temporada passada a Chapecoense se deu muito bem em alguns jogos fora de casa assim. Priorizando a marcação, jogando por uma bola e tendo um bom aproveitamento nas jogadas de bola parada.                                       

A volta do Bruno Pacheco vai dar fôlego e velocidade pelo lado esquerdo. Apodi também gosta de atacar. Então, os volantes precisam estar atentos, cobrir os alas. O Palmeiras tem jogadores de qualidade e velocidade pelos lados do campo.

Respeitar sem temer. Promover uma atuação diferenciada e com muita doação. Não há outra maneira!                                          

 

BRASIL FAVORITO?

 

Faltando 47 dias para o início da Copa do Mundo a cobertura da Super Condá já começou. Ontem o Giovani  Martinello ouviu Zico desde o Rio de Janeiro.

Um dos maiores craques do futebol brasileiro apontou o Brasil como o grande favorito, e disse que o Brasil deve se preocupar com a Argentina.

Zico disse mais: “O Brasil poderá contar com a cereja do bolo, o jogador Neymar, e este poderá fazer a diferença”. É o que se espera Zico!

 

LANCES:

 

*Qual foi o clube que oficialmente fez uma proposta para ter Canteros?

*Pois é, nenhum! Está na hora Canteros jogar o que joga seu empresário!

*Já o Zagueiro Douglas acertou e fica até o final de 2019. Mas é preciso que volte a jogar o futebol que tem!

*A Super Cobertura da Condá começa as 14 horas neste domingo.

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática