CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 27/04

SAÍDA FARÁ BEM AOS DOIS LADOS

 

Não acredito mais na permanência do Canteros. Acompanhando alguns acontecimentos de bastidores cheguei a conclusão de que será melhor para o jogador e ao próprio cube sua saída. As negociações se estenderam demais, provocaram um desgaste que está sendo refletido até mesmo na falta de rendimento do atleta em campo.  A Chape precisa, e deve, preservar sua essência. Não fugir de sua capacidade e manter o nivelamento para que todos percebam parecido e tenham motivação para correr e se entregar com igualdade.

Não se pode negar a qualidade do jogador. Estou me referindo ao que apresentou no final da temporada passada. Mas também não se pode simplesmente desconhecer as limitações na capacidade de investimentos do clube.

É preciso que a prática até aqui adotada e que deu certo continue: “Aplicar o que tem com responsabilidade e na certeza do retorno”.

 

MAIS VOLANTES DE MARCAÇÃO E O MEIA

 

A Chapecoense precisa ter de volta o meio campo mordedor que teve com Amaral, Moisés Ribeiro e Elicarlos.  Vejo que se fala muito na busca do meia. É uma necessidade antiga, mas poucos clubes do Brasil tem hoje esse meia. Assim como, muitos clubes estão se readaptando e jogando sem o home de área, o chamado matador. Duas funções, posições escassas hoje no mercado.

Por estas e outras que vejo a necessidade de buscar mais um ou dois volantes de marcação. A posição do Canteros pode e deve ser ocupada por Luis Antonio. Com bola no pé, o Luis Antonio joga muito.

Na minha opinião a Chape deve continuar tentando um meia, mas precisa pensar também em volantes. Douglas Moreira era um desses que a Chape precisa.

O futebol mais bonito de ver hoje no Brasil é o do Grêmio. Volantes de marcação e habilidosos que chegam na frente. E atenção, rendem muito mais quando não há o homem de área no ataque.

 

VAMOS AO GINÁSIO DA AURORA!

 

Um prato cheio para quem gosta de futsal. Chapecó x Lages valendo vaga na Libertadores da América, futsal feminino. Convide seus familiares, vamos lotar o ginásio e jogar com as meninas de Chapecó.

 

LANCES:

 

*Renovação na hora difícil. Havan, verdadeira parceira da Chape na Série A.

*Citei ontem o Crispim. Claro que vou citar o Lotário, o Casquinha, o Quati, o Moacir Sfredo, José Paraíba Teles, Airton Parisoto, Carinhos Marcon e demais...

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática