CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 12/04

COMEÇAM AS PROJEÇÕES

 

Após o encerramento os estaduais, a crônica esportiva do Brasil passa a ter como foco principal os Brasileiros das Séries A e B. Santa Catarina que já teve quatro na Série A, só tem a Chapecoense. Já na Série B são três participantes querendo subir.

Não tão somente por ter sido campeão, o que se nota que o Figueirense é o mais forte do estado na busca da Série A.

Em relação a Chapecoense, fazendo este time, este elenco jogar, estará muito próxima da permanência. Mas é necessário voltar a característica principal do time, a forte marcação. Analisando por hora os clubes da Série A, vemos pelo menos uns seis no nível da Chape. Mas atenção, regionais, com raras exceções, não são parâmetro para o brasileiro.

 

QUEM BRIGA POR TITULO?

 

A menos que hajam surpresas, os tradicionais, os que vem brigando nos últimos anos devem de novo brigar na parte de cima da tabela.

Penso que, pela ordem, Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Corinthians e até mesmo o Atlético Mineiro tem elencos mais qualificados.

Nunca esquecendo: “Pontos corridos é muito diferente que torneios”. Aí a tradição nas conquistas fica por conta de Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e, até mesmo, o Flamengo.

O certo é que teremos de novo uma bela disputa na ponta, na parte intermediária, e também na parte debaixo da tabela.

 

QUEM BRIGA PARA NÃO CAIR?

 

Já estão sendo citadas as equipes que devem brigar para não cair da A para a B deste ano. E a Chapecoense não está fora da lista não!

Vem sendo citadas as seguintes equipes: America, Bahia, Vitória, Ceará, Paraná, Sport do Recife e Associação Chapecoense.

Sinceramente incluiria um Carioca. Entre Fluminense, Vasco ou Botafogo nesta mesma briga.

Vejo a Chapecoense melhor que no mínimo cinco dos citados. Mas é preciso confirmar com futebol, em campo.

 

LANCES:

 

*Neste domingo acontece a tradicional Meia Maratona em Chapecó. A Capital do Oeste recebe mais de 2 500 visitantes. Vai ser um espetáculo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática