CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Catarinense Vinicius Lumertz no Ministério do Turismo

Notícia postada em 11/04

O governador Eduardo Pinho Moreira prestigiou a posse do catarinense Vinícius Lummertz como novo Ministro do Turismo em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira.

Durante a cerimônia, outros dez novos ministros foram empossados pelo presidente da República, Michel Temer.

A mudança ocorre por causa da lei eleitoral e diz respeito ao período de desincompatibilização do cargo ou função.

No último sábado, 7, terminou o prazo para que os pré-candidatos às eleições de outubro deste ano se desvinculassem de cargos públicos.

Para Eduardo Pinho Moreira, o novo ministro do Turismo vai ser de grande importância não só para Santa Catarina mas para todo o país.

Vinícius Lummertz é atualmente o único catarinense a ocupar um cargo como ministro do Governo Federal e tem como metas potencializar o turismo internacional no Brasil e vencer a burocracia para dar mais agilidade ao ritmo de investimentos no setor.

O novo ministro do Turismo destacou a importância de Santa Catarina para a pasta e garantiu seu compromisso para agilizar e concluir importantes obras em andamento

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática