CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 11/04

DIVISÃO NESTA HORA SÓ FAZ MAL AO CLUBE!

 

Tenho ouvido de tudo nos últimos dias em relação aos bastidores da política envolvendo a Chapecoense. Vejo claramente uma divisão entre sócios conselheiros deflagrando com antecedência movimentos na relação direta com as eleições que acontecem no clube no final do ano.

Meu pensamento é: “Não interessa a ninguém uma Chapecoense rebaixada para a Série B”. Aliás, se isto acontecer todo e qualquer processo de estruturação, de crescimento, terá ido para o espaço. O estatuto da Chape prevê, e pelo que tudo indica deveremos ter sim, Chapa de oposição, isso é natural, faz parte e é salutar. Mas tenho convicção de que o momento é de todos se unirem, remarem para o mesmo lado e com o mesmo objetivo. Que tal deixarmos o processo sucessório para a hora certa! Não está tudo certo. Claro que não! Assim como não está tudo errado.  A Chape ainda é pequena, e vai enfrentar gigantes em mais uma temporada. Somando todas as forças terá dificuldades. Imaginem só se for dividida!

 

E A ESCOLHA DOS MELHORES

 

Há alguns escolhidos em algumas posições que não concordo. Mas é preciso que se diga: “A escolha ocorreu através de votação dos profissionais da crônica esportiva de todo o estado”. Por isso mesmo, as escolhas nas mais diversas posições devem ser respeitados.

A Chape emplacou o setor defensivo inteiro. Justamente aquele que nos últimos jogos não funcionou, não conseguiu dar conta do recado, teve dificuldades quando enfrentou atacantes de qualidade, velocidade e capacidade de finalização. Mas como a escolha é pelo que jogou na competição, mereceu a escolha sim!

 

EX CHAPE CAMPEÕES

 

A Chapecoense não foi Campeã, mas alguns de seus ex atletas e até ex treinador foram. Celso Rodrigues, ex técnico da Chapecoense, com gol de André Paulino conquistou o Matogrosense através do Operário.

Também foi Campeão estadual o Rodrigo Gral, e o ex zagueiro da Chapecoense Groli. Todos tiveram bela passagem pela Chapecoense. 

 

LANCES:

 

*Me pediram se gostei da aplicação do vídeo árbitro. Disse que não! No lance polêmico do jogo o Juiz resolveu não usar.

*Na final Paulista, ficou a dúvida  no pênalti não marcado para o Palmeiras.

*Vídeo árbitro poderá fazer bem sim. Quando souberem usar corretamente!

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática