CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 10/04

JOGAR DE ACORDO COM SEU TAMANHO

 

Esta é a receita que sempre deu certo na Chapecoense. E o clube está aonde está graças a esta característica, esta forma de atuar.

Lembram do quanto as equipes, inclusive as grandes sofriam para fazer gols na Chape? Isso precisa voltar já no primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro!

A Chapecoense tem duas duplas de zaga que deram certo. Douglas e Fabrício Bruno, e a outra seria Neri Bareiro e Thyere.  Com a lesão do Bareiro, penso que deveremos ter de volta já no domingo Douglas e Thiery. Esta dupla precisa trabalhar mais juntos, buscando o entrosamento e ritmo de jogo.

Mas é necessário também que tenhamos forte marcação no meio. Por isso a importância em ter três volantes de marcação. Estes, darão de novo a estabilidade ao setor defensivo. Com isto, a zaga terá mais tranqüilidade para trabalhar.  Disse bem em certa oportunidade o Kleina: “Na Chape todos precisam e devem marcar. Quem não marcar na Chape não joga!”

 

UNIR PARA FORTALECER!

 

O que vi ontem na Secretaria de Esportes de Chapecó foi a demonstração de boa vontade das pessoas de bem buscando o mesmo objetivo.

Representantes da Chapecoense, APAF-AAB e CRC sentaram a mesa, e firmaram um pacto nas busca do fortalecimento do futsal masculino de Chapecó. Por tudo o que vi ontem estou convicto: “Chapecó vai forte para a OLESC, para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina (JASC), e plantou uma bela semente no sentido de promover o crescimento da modalidade.

Chapecó, como principal cidade do Oeste Catarinense precisa fazer valer sua tradição no esporte amador, e também no esporte da bola pesada.

Parabéns Lang, Carlinhos Moro e Professor Léo, no ato representando o CRC. 

Alguém tem dúvidas de que com a união das entidades nosso futsal masculino será forte? E atenção! A proposta da Chape é assumir duas modalidades em 2019. O Voleibol com certeza, e o reforço da parceria com o Futsal Masculino. Se permanecer na Série A!

 

LANCES:

 

*Ontem me pediram: Quem foram os melhores do jogo de domingo?

*Do jogo foram dois jogadores do Figueira. O Goleiro Denis e o meia Ferrares.

*Em relação ao técnico do jogo. Sem dúvidas o vencedor! Kleina fez o que pode!

*Mas o craque da Chape no campeonato pra mim foi o treinador do Verdão.

*Seria o técnico da competição tivesse vencido na final.

*Agora as atenções se voltam a Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática