CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 04/04

ARTIMANHAS DE BASTIDOR

 

O Figueirense está cheio de mistérios. Jogadores que estariam fora da final por lesão, treinam na Capital. Para mim está muito claro: “O Figueira que vem para a final será muito diferente daquele que vimos nos dois confrontos pelo Catarinão”.

E mais, poucas vezes se viu tanta mobilização na Capital em busca de um titulo fora de casa. Até a tarde de ontem circulavam informações de que mais de 30 ônibus já estavam confirmados para virem a Chapecó no final de semana.

Podem se preparar: “Vem aí Betinho, vem aí João Paulo, vem aí um Figueirense forte e acompanhado de um grande número de torcedores”.

Como escrevi até agora e tenho comentado na programação esportiva da Super Condá, o Figueirense vai tentar reeditar em Chapecó o futebol que jogou nos confrontos com o Atlético Mineiro, Vai ser pedreira gente!

 

SEM MISTÉRIOS E ARTIMANHAS, A CHAPE TRABALHA!

 

Diferente daquilo que temos visto em relação ao Figueirense, na Chape, muita concentração e trabalho. Todos tem consciência das dificuldades e com os pés no chão trabalhando sem nenhum mistério na busca do objetivo, o titulo.

Não vejo a Chapecoense mudando time em relação ao último confronto com o Figueirense. Talvez, três volantes de marcação para início de partida. Amaral, Elícarlos, Marcio Araújo e Canteros. Deixando o Luis Antonio para o segundo tempo, dependendo é claro do resultado do primeiro tempo.

Nas demais posições não vejo motivos para mudar. O certo é que não pode arriscar, o que aconteceu nos últimos jogos não pode repetir, tomar gols com tanta facilidade. Em decisão, se tomar poderá ter problemas para reverter.

O que se nota, inclusive nas entrevistas, declarações de jogadores e dirigentes, é muita tranqüilidade por parte do Verdão.   

 

BLEFANDO?

 

Ouvi ontem um dirigente do Figueirense dizer que o Figueira vai atacar a Chape, vem para buscar a vitória. Sinceramente não acredito nisso. Espero sim um Figueirense recuado, marcando, e jogando por uma bola. A Chape é que vai ter que tomar a iniciativa. Ou alguém imagina atitude diferente do adversário na final?

 

LANCES:

 

*O melhor do mundo fez um golaço ontem. Gol de Ronaldo, não de Cristiano!

*Estive ontem visitando os amigos da UNOCHAPECÓ. A carinhosamente chamada “UNO” continua sendo a grande parceira do esporte de Chapecó.

*Troque as pilhas do Rádio. A Equipe Nota 10 prepara uma grande cobertura!

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática