CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Chape elimina Londrina da Copa do Brasil sub-20

Notícia postada em 04/04

A Chapecoense está classificada para a segunda fase da Copa do Brasil sub-20. Na noite desta terça-feira (03), a equipe comandada pelo técnico Fabinho Cunha empatou em 1 a 1 com o Londrina, no tempo normal, e garantiu a vaga nos pênaltis. O jogo de ida, na semana passada, terminou em 2 a 2, no Estádio do Café.

Mesmo em horário alternativo, a Arena Condá recebeu um bom número de torcedores. O duelo começou equilibrado, mas após um cobrança de escanteio da Chape, a equipe paranaense aproveitou o espaço deixado pela defesa verde e branca e partiu no contra-ataque. Sem alternativas, o goleiro Igor Campos teve que cometer pênalti. A cobrança foi executada pelo camisa 9 Miullen, que marcou o primeiro gol da partida.

O Londrina teve chances de ampliar o placar, mas o goleiro Igor Campos e a trave salvaram o Verdão. Mesmo tentando reação no segundo tempo, o time de Chapecó não conseguia empatar. Até que no final do segundo tempo, o árbitro auxiliar Gianclucca Vasconcellos flagrou um toque de mão dentro da grande área do Londrina. Vini cobrou e empatou o duelo. Final de jogo, no tempo norma na Arena Condá: Chapecoense 1 x 1 Londrina.

Cobrança de pênaltis

Com o empate, a decisão da vaga foi decidida nos pênaltis. A Chapecoense saiu atrás no marcador, mas o Goleiro Igor Campos defendeu três cobranças e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

Próxima fase

Classificado, a Chapecoense espera o vencedor de Brasil-PEL e São Paulo. No jogo de ida, em Pelotas, os gaúchos venceram os paulistas por 1 a 0. A segunda partida está agendada para esta quinta-feira (05), às 15h, em Cotia-SP.

 

Com informações do Clic RDC

Fotos: Assessoria da Chapecoense

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática