CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 03/04

JOGANDO O FUTEBOL QUE TEM A CHAPE SOBRA DE NOVO!

 

Não há um só cronista esportivo, um só catarinense que veja futebol, que não aponte a Chape como grande favorita na final. Pena que a decisão será somente em 90 minutos. O gostoso seria ter dois jogos, um na Capital e outro em Chapecó. Aí definitivamente iria aparecer a diferença de times.

O que a Chapecoense precisa é se manter focada, matar no peito o favoritismo, a pressão  e  responsabilidade de Clube de Série A. Somente uma tempestade neste encontro de Furacões poderá tirar o titulo do Verdão do Oeste. Mas, sempre com os pés no chão, mantendo a humildade, respeitando o adversário, e jogando o futebol que tem. Não tenho dúvidas: “O Kleina aprontou este time para ser campeão, ou melhor, Tri Campeão”

 

REGIÃO MOBLIZADA

 

Inúmeros foram os telefonemas e mensagens recebidas ontem pela equipe Nota 10 da Super Condá. Não deve ter sido diferente com os demais órgãos de imprensa. As perguntas são sempre as mesmas: “Valores dos ingressos? Aposentado paga ou não? Haverá meio ingresso para mulheres? E assim por diante...Citei algumas das perguntas feitas para comprovar o interesse em virem para Chapecó, em tomarem todos os espaços para jogar com o time na busca do titulo. Vamos ter com certeza o maior público do ano no Campeonato e, talvez, até o maior público da Arena nos últimos anos.

Chapecó está mobilizada. A região está mobilizada. Tudo por conta da resposta do time em campo. Vai ser sem dúvidas uma grande festa!

 

CRÔNICA ESPORTIVA ADORA VIR A CHAPECÓ

 

Como acontece em todas as finais, no sábado a noite, a crônica esportiva do estado estará reunida no Restaurante Raízes. Já é tradição e o Secretário de Comunicação Social da Prefeitura Mário Tomasi já está mobilizando os homens e mulheres do microfone de todo o estado.

Todos sabem: “Chapecó sempre faz diferente. Por isso mesmo deveremos ter recorde de órgãos de imprensa e profissionais da área no final de semana em Chapecó.

 

LANCES:

 

*Leandro Banana desceu ontem ás 14:30 no aeroporto em Chapecó. E não veio para passear!

*No Rio Grande o Grêmio conquistou o titulo quando passou pelo Inter.

*Nas Minas Gerais tudo indica que vai dar Galo. E no Rio de Janeiro? Vasco?

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática