CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Homem é preso por tentar matar esposa e agredir PMs

Notícia postada em 02/04

Às 16h24 do sábado (31) na Rua Imbituba, bairro Cristo Rei em Chapecó, Policiais Militares foram acionados por vizinhos para fazer o atendimento de ocorrência de perturbação causada por som alto e verificar que na mesma residência, uma mulher gritava por socorro.

As informações da polícia Militar são de que no momento que chegaram à residência, a vítima já havia sido socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. Moradores indicaram o local onde o suposto autor estava se escondendo. Na abordagem, o suspeito investiu contra os Policiais Militares e os moradores começaram a apedrejar a guarnição. As agressões só pararam com a chegada de viaturas em reforço.

Relato da PM diz que o homem de 30 anos, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio contra sua esposa com uso de arma branca (faca), foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

Os Policiais Militares retornaram na casa do suspeito e em busca residencial, localizaram um revólver calibre 38, a faca utilizada no crime, 06 telefones celulares, um notebook, uma capa de notebook e uma mochila, estes últimos três produtos foram reconhecidos por uma mulher vítima de furto em residência no mesmo dia (Sábado).

 

Da Redação do Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática