CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Incêndio destrói casas e uma pessoa morre em Lages

Notícia postada em 02/04

Por volta das 05h15 deste domingo (01) o Corpo de Bombeiros de Lages foi acionado para atender ocorrência de incêndio no bairro Centenário. No local, duas casas estavam em chamas, sendo que as informações do proprietário de uma das casas indicam que o incêndio pode ter sido criminoso.

O homem relatou que seus vizinhos, o pai de 49 anos e o filho de 25 estavam discutindo. Em certo momento tudo ficou em silêncio e a casa começou a queimar. As informações da Polícia Militar de Lages são de que o homem de 25 anos tem passagens por tráfico, furto e receptação.

O morador que fez a comunicação, disse que tentou apagar as chamas com uma mangueira, mas o fogo alastrou-se rapidamente, atingindo também sua casa, dando tempo apenas de retirar a esposa e o filho da residência antes que fosse também destruída.

Dentro da casa onde o fogo iniciou, foi encontrado o que provavelmente é o corpo carbonizado do homem de 49 anos, sendo que o reconhecimento só será possível por DNA pelo estado que ficou. O filho da vítima foi visto por populares andando pela rua nas primeiras horas da manhã.

A Polícia Civil fará investigação e a elaboração dos laudos que apontarão as reais causas do ocorrido.

 

*Com informações de Lages Diário.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática