CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

WP9 faz dois gols e Chape vence o Figueirense

Notícia postada em 29/03

O início do jogo na Arena Condá foi marcado por homenagens à Policial Militar Caroline Pletsch morta em Natal no Rio Grande do Norte. Nos protocolos de início foi exibida uma faixa com os dizeres: “Carol, guerreira, menina e orgulho. Estará sempre em nossos corações”. Antes do apito, um minuto de silêncio.

A primeira etapa entre Chapecoense e Figueirense foi agitada, pelo menos no campo do Figueirense, onde os dois times passaram a maior parte do tempo. A Chapecoense errou pouco, insistiu e dominou. Logo aos 5 minutos, após bom passe de Canteros, Wellington Paulista pega de primeira e manda no canto de Denis 1 a 0 para Chape.

7 minutos após, aos 12, Eduardo cobra escanteio, e o zagueiro Nery Bareiro do Verdão manda direto na rede do Figueirense. Estava decretado o 2 a 0, mas o placar ficou pouco tempo sem mexer. Aos 14 minutos André Luis tocou para o meia Renan Mota que, sozinho chutou direto no gol. A bola ainda desviou em Amaral antes de entrar, Chapecoense 2 X 1 Figueirense.

A Chapecoense estava tão afinada em campo que não deixou o adversário esboçar reação, Aos 18 minutos, Wellington Paulista marcou o segundo na partida e o terceiro da Chape após um contra-ataque puxado por Guilherme. Depois de receber o passe, o camisa 9 aproveitou falha da defesa e fez. Chapecoense 3 X 1 Figueirense.

O segundo tempo parecia jogo pra cumprir tabela, O Figueirense não teve força para reagir e a Chapecoense ficou na defesa esperando um contra-ataque. O Figueirense ainda conseguiu mais um gol com Cedrón aos 44, mas nada mais a fazer até que o árbitro apitou o final aos 48 minutos. Chapecoense 3 X 2 Figueirense.

Agora a Chapecoense joga no domingo contra o Avaí em Florianópolis, mas nenhum resultado pode impedir que a final seja em jogo único na Arena Condá. O Figueirense também está garantido na final, e joga contra o Concórdia na casa do adversário também no domingo.

Reportagem de Ozeias Ribeiro de Almeida/Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática