CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 27/03

PLANEJAMENTO E MUITO TRABALHO NA BUSCA DO TRI

 

A Chapecoense está com tudo nas mãos para conquistar o Tri Campeonato. Somente por um acidente de percurso para que o troféu deste ano não fique em Chapecó.  Liderou o Campeonato de ponta a ponta. Tem disparado o melhor e mais completo grupo da competição e, deve sim, decidir em casa, com o apoio de sua torcida.

Mas é preciso lembrar: “Estamos tratando de futebol, e no futebol nem sempre o melhor vence”. Tudo dependerá do dia, do clima, daqueles 90 minutos decisivos para que venha a recompensa por tudo o que foi feito até aqui.

Nem gosto de lembrar 1987 e 1995. Foram duas temporadas em que a Chape era muito superior aos adversários, jogava um futebol de encher os olhos. Mas pelos mistérios do futebol, em nenhuma dessas duas temporadas foi Campeã.

Está nas mãos da Chape planejar o trabalho e as ações para que desta vez o titulo não escape do melhor time do ano no Campeonato.

 

AS BOAS NOTICIAS DA SEMANA

 

E não são poucas! Canteros renovando contrato com apenas alguns detalhes a serem acertados. Leandro Banana voltando, um antigo sonho dos torcedores sendo realizado. E tem mais, ontem o Cleiton Cesar cravou no Resenha Nota 10 da Super Condá:  “Neto vai voltar a jogar futebol sim! Deve passar por cirurgia no joelho e em seis meses volta aos campos”. Foi sem dúvidas uma segunda feira de noticias maravilhosas, do tipo que motiva torcida, grupo de jogadores e dirigentes.

 

ESCLARECENDO SOBRE REGULAMENTO

 

A Chapecoense apresentou a seguinte proposta na Associação de Clubes. Dois turnos, todos contra todos, primeiro e segundo na somatória geral de pontos disputaram o titulo em dois jogos. Ou, de outra forma que o clube que chegasse em primeiro seria o Campeão. Por pontos corridos não aceitaram, queriam finais. Aí faltou uma data e teremos a final com apenas um jogo. Então que fique claro: “A Chapecoense queria pontos corridos. Ou, de outra maneira que primeiro e segundo decidissem em duas partidas”.

 

LANCES:

 

*Quando todos estiverem á disposição Kleina terá muitas opções no meio campo.

*Qual o clube tem tantas opções no meio? Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros, Elicarlos, Luis Antonio, Marcio Araújo, Osman Junior, Vinicius e Nenem

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática