CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Batida de frente deixa duas pessoas feridas em Chapecó

Notícia postada em 13/03

Uma colisão frontal deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 12h40 desta segunda-feira (12) na Avenida Ernesto José de Marco, bairro Efapi, em Chapecó.

A colisão envolveu dois veículos de passeio, sendo um VW/Gol e um Ford/KA, ambos de Chapecó. Uma mulher de 40 anos de idade, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com dores na coluna cervical e no braço esquerdo.

Um homem de 62 anos de idade, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Segundo os socorristas dos bombeiros, ele apresentava ferimento na cabeça. Após os procedimentos pré-hospitalar, ambos foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

O condutor do veículo Gol contou à polícia que transitava sentido ao bairro Efapi, quando houve a colisão com o outro veículo que se deslocava no sentido contrário. O trânsito ficou em meia pista até a remoção dos veículos envolvidos. O laudo do acidente ficou a cargo da Polícia Militar.

 

Reportagem e foto: Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática