CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

MDB é o adversário de Esperidião Amim

Notícia postada em 12/03

E o Deputado Federal, Esperidião Amim, cumpriu agenda na região, onde fez uma rápida passagem por Chapecó, com destino ao Rio Grande do Sul, onde acompanhou em São Borja, o lançamento de Luiz Carlos Henze, ao governo gaúcho.

Amim durante estada na região oeste, em entrevista a Pedro Viana, é enfático quanto a pré-candidatura ao governo do estado, todavia não condiciona seu nome.

O líder do Progressistas ilustra que o momento é de recolher sugestões para compor um plano de governo, que segundo Amim , estará focada na palavra mudança.

A aliança com o PSD do pré-candidato Gelson Merísio. Esperidião Amim reafirma as colocações do presidente Silvio Dreweck, Progressistas e PSD tem o mesmo DNA.

Amim destaca a liderança de Gelson Merísio em romper com o MDB. Para o pré-candidato do Progressistas, Merísio representa o novo.

Questionado, Esperidião Amim é cauteloso em comentar o atual cenário de escândalos políticos, denuncias e investigação de caixa 2 em Santa Catarina.

O Pré-candidato do Progressistas ilustra que as articulações para consolidar alianças terão continuidade.

Dentro da politica de alianças, Esperidião Amim enfatiza que o adversário do Progressistas é o MDB, e dá uma prévia do que serão os embates durante o processo eleitoral.

Quanto as demais siglas, Esperidião Amim resume que o momento é de aguardar as definições em nível federal.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática