CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Chapecoense vence Joinville e se isola na liderança

Notícia postada em 12/03

Qualquer que seja o resultado das outras partidas que completam a rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense continuará líder com 30 pontos. Ao vencer o Joinville fora de casa, o time do Oeste mantém a sequência necessária para poder dizer que está numa boa fase.

Apesar de um primeiro tempo sofrido, com o Joinville tendo mais posse de bola e uma ótima chance de gol com Grampola, o Verdão do Oeste determinou a vitória depois de um escanteio cobrado por Nadson. Amaral aproveitou com uma “casquinha”, jogando a bola no contrapé do goleiro adversário. Grampola ainda teve tempo de tentar empatar antes do apito determinar o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Chapecoense voltou sabendo aproveitar as diferenças que o Joinville apresentou com as mudanças no time. Com o placar favorável, foi só esperar e jogar no contra ataque, com melhora significativa nas jogadas. Mas o jogo terminou assim mesmo. Joinville 0 x 1 Chapecoense.  Festa da torcida de Chapecó neste sábado (10).

A Chape joga no próximo domingo contra o Tubarão, novamente na casa do adversário. O Joinville enfrenta o Hercílio Luz também fora de casa.

 

Com informações do Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática