CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 10/03

SERÁ QUE VEM O 4-4-2?

 

A Chapecoense não tem problema em jogar com três atacantes, até porque todos marcam. Mas se tratando de jogo decisivo, diante de um adversário forte, penso que todo o cuidado é pouco.

Acontece que o Kleina não tem o seu time considerado titular á disposição, e não é hora de inventar. O próprio treinador disse ontem na Super Condá: “Vamos respeitar e montar o melhor para este jogo”.

Significa que poderemos ter alteração no time e também no esquema. No time com certeza devido as lesões, no esquema para um posicionamento mais cauteloso. Mesmo com os desfalques a Chapecoense tem mais time no comparativo com o Joinville. Então é fazer jogar, marcar forte e jogar por uma bola como fez em vários jogos e deu certo.

Jogo complicado diante de um adversário tradicional. Se vira nos noventa Verdão!

 

VAMOS SECAR OS DOIS E TORCER POR EMPATE?

 

Sei não! Ainda tenho comigo que vitória do Figueirense no clássico de domingo seria o melhor resultado. Claro, desde que a Chape vença hoje. Vitória da Chape, ou até mesmo um empate, em combinação com vitória do Figueirense  praticamente garante os dois na final. Teríamos nas rodadas restantes e com o confronto direto em Chapecó, simplesmente a briga pela liderança, pelo mando de campo na final.

Já se a Chape empatar ou perder, o melhor resultado será o empate no clássico de domingo.

Você acompanha tudo na Grande Rede Condá de Rádios. Hoje com narração de Marcos Feijó. Amanhã em cadeia com a CBN Diário da Capital.

 

INTERBAIRROS 2018

 

Realizado ontem o Congresso Técnico dos Jogos Interbairros de Chapecó. A novidade deste ano são as modalidades de Natação e Atletismo. Mais de 100 atletas do atletismo, e um belo número de jovens nadadores. Quarenta bairros buscando a integração, o envolvimento comunitário através do esporte.

 

LANCES: 

 

*Que tal um meio campo com três volantes e um meia que marque no jogo de hoje. Pode ser Osman ou Nadson!

*E no ataque põe para correr o Guilherme e o Wellington Paulista, Quem cansar pode dar lugar ao Bruno Silva!

*E o GRENAL. Quem ganha? Não vejo nenhum como grande favorito!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática