CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Chapecó estreia no estadual de basquete neste sábado

Notícia postada em 09/03

O Clube de Basquete de Chapecó irá estrear no próximo sábado (10) no Campeonato Estadual de Basquetebol sub-17 Masculino contra o time de Concórdia. A primeira partida está marcada para as 15 horas no Ginásio do Exponencial em Chapecó.

A primeira fase tem jogos em turno e returno dentro da chave e classificam-se oito equipes para a segunda fase. Na chave de Chapecó saem dois e nas outras duas que tem mais equipes classificam três equipes cada. A fase semifinal terá as equipes classificadas divididas também em duas chaves. De cada chave saem dois times para a fase final que será em forma de quadrangular, todos contra todos.

Jaime Di Domenico que junto com Seno Moech, dirige o Clube de Basquete Chapecó, diz que objetivo é passar para a segunda fase. De acordo com ele o estadual tem equipes fortes como as de Joinville, Jaraguá do Sul e Blumenau. Ele lamenta a perda de dois atletas, pois poderia ir além. “Mas estou muito satisfeito porque são atletas formados aqui em Chapecó”, concluiu.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática