CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 07/03

CUIDADO COM O ARGEL!

 

Quem conhece sabe: “O Argel é um motivador por excelência”. É o tipo de treinador que tira leite de pedra.

Não é este o caso do Criciúma. Pelo time que tem, difícil explicar o fraco desempenho no Catarinão. Penso que para vencer o jogo desta noite a Chape terá que jogar muito mais no comparativo com o que jogou domingo.

A Chapecoense tem tudo mais em relação ao adversário, mas precisa confirmar em campo. É preciso respeitar o adversário e montar de novo um esquema específico para o confronto. Jogando em casa, não há como transferir responsabilidade, obrigação pelo resultado. Então Chape, pra cima deles para que apareça a diferença e também o resultado.

 

RODADA EMBLEMÁTICA

 

É o tipo de rodada em que a Chape entra em campo com a obrigação do resultado. O Avaí que está com 20 pontos, quatro atrás da Chape, joga em casa com o Hercílio Luz. Deve vencer e com certa facilidade.

O Figueirense joga em Brusque com o Brusque, também é favorito na briga pelos três pontos. Portanto, a Chapecoense precisa fazer sua parte, vencer o seu jogo, somar os três pontos para não se complicar de vez na competição.

Tropeço na noite de hoje, com vitórias dos clubes da Capital, é o sonho de consumo de Avaí e Figueirense.

E sem esquecer: “Na próxima rodada teremos dois clássicos. JEC x CHAPE e Avaí x Figueirense”.

 

DILEMA CHAMADO CANTEROS

 

O Canteros é uma unanimidade dentro e fora de campo. Inteiro e jogando o futebol que tem, jogaria em qualquer um dos 20 clubes da Série A.

Acontece que o investimento é alto, a Chapecoense não tem condições de apostar todas as fichas no jogador. E tem agora esta lesão. É séria? Vai se recuperar rapidamente? Tem o jogador interesse em permanecer?

São várias as indagações a serem feitas neste momento. Imaginem a sinuca de bico em que se encontra no momento o departamento de futebol e diretoria.

 

LANCES:

 

*A Chapecoense tem uma zaga segura, que transmite segurança.

*Já o ataque está devendo, e não é de hoje. Mesmo com três atacantes os gols não acontecem.

*É preciso encontrar o ponto de equilíbrio. Canteros, inteiro, seria a peça chave.

*E hoje tem clássico com muito mais emoção. Super Condá e Equipe Nota 10.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática