CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Com portões fechados, Kleina comanda último treino

Notícia postada em 07/03

A Chapecoense encerrou, na tarde desta terça-feira (06), a preparação para o duelo de amanhã, diante do Criciúma, às 21h45. O técnico Gilson Kleina não poderá contar com o volante Canteros, fora por edema ósseo no joelho direito. O substituto do argentino, inclusive, é a grande dúvida para o clássico: Elicarlos e Nadson disputam a vaga.

A atividade desta tarde aconteceu com portões fechados. Tanto o público como a imprensa não pode acompanhar o treino tático comandado pelo treinador. A tendência é de que a base do time que enfrentou o Inter de Lages seja mantida, com a permanência do trio ofensivo Arthur Caíke, Wellington Paulista e Guilherme. Já a zaga segue sendo formada por Rafael Thyere e Nery Bareiro.

A provável escalação conta com: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Vini Freitas; Amaral, Márcio Araújo e Elicarlos (Nadson); Arthur Caíke, Wellington Paulista e Guilherme. Seguem fora, por lesão: Elias, Fabrício Bruno, Moisés Ribeiro, Canteros, Bruno Pacheco e Perotti. Já Douglas, Vinícius e Júnior Santos estão em processo de transição.

Chapecoense e Criciúma se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (07), na Arena Condá. Para o clássico, o Departamento de Marketing do Verdão preparou uma grande promoção em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado na quinta, dia 08: o público feminino não paga para acompanhar o duelo, porém, precisa retirar o ingresso de forma antecipada nas bilheterias da Arena Condá.

 

Com informações do Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática