CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 03/03

RODADA PODE ENCAMINHAR DOIS PARA A FINAL

 

Já na segunda rodada do returno poderemos ter o encaminhamento dos finalistas no Catarinão.

Se o Figueirense vencer o Tubarão, o que é bem possível, e a Chapecoense vencer o Inter, o que é provável, um empate entre JEC e Avaí pode matar os dois.

Aí teríamos Chapecoense e Figueirense brigando diretamente pelo local da grande final. Muitos podem dizer: “É cedo ainda!”. Sinceramente penso que não. O returno deve ser marcado pelo equilíbrio entre os que brigarão pela segunda vaga. A distância de pontos do segundo, a Chape para JEC e Avaí, em caso do empate no confronto, seria quase impossível de tirar.

O Figueirense, com vitória vai á 27 pontos. A Chape com vitória irá á 26 pontos. Avaí e JEC empatando, Avaí ficaria com 18, oito atrás da Chape, e nove atrás do Figueira. Já o Joinville ficaria com 17, nove atrás da Chape, e dez atrás do Figueirense.

Se Chape e Figueira vencerem, com empate no clássico entre Avaí e JEC, dificilmente foge de Chape e Figueira a grande final.

 

DIFÍCIL REPETIR O FUTEBOL APRESENTADO

 

Vi os jogos de Avaí e Figueirense pela Copa do Brasil. Os dois representantes de Santa Catarina jogaram muito futebol. O Avaí jogou e conquistou o resultado. O Figueirense jogou bom futebol mas não conseguiu vencer.

Vimos nos dois, futebol de gente grande. Se irão repetir em uma sequência, é muito difícil afirmar.

É sempre assim, já aconteceu várias vezes com a Chapecoense. Crescem diante dos grandes, e sofrem diante das marcações de equipes mais limitadas.

E tem mais: “A Copa do Brasil virou o sonho de consumo de todos, pode ser a salvação financeira de muitos”. No total, a premiação pode chegar há 68 milhões.

Somente o título dará como prêmio nada mais e nada menos que 50 milhões. Um campeonato democrático que virou também uma competição milionária.

 

LANCES:

 

*Dois professores ex atletas do esporte amador de Chapecó foram convocados para a Seleção Brasileira.

*O Coelho no Futsal Masculino, e a Paka no Futsal Feminino. De atletas vencedores a auxiliares técnicos, e Professores do Atleta do Futuro. Parabéns!

*Neste domingo o Show de Cobertura da Equipe Nota 10 começa ás 14 horas.

*Estarei em Lages juntamente com Junior Spindula transmitindo o confronto.

 

 

 


 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática