CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 01/03

JOGADORES SENDO EMPRESTADOS

 

Escrevi dias atrás que a Chape teria um dos grupos mais inchados entre os 20 da Série A. Aliás, a Chapecoense tinha até então o quinto grupo mais inchado entre os 20. Lembro que nesta mesma coluna sugeri o empréstimo de alguns, o que sem dúvida diminuiria o valor da folha, e abriria espaço para a contratação de alguma peças importantes, fundamentais.

O departamento de futebol realmente está atento ao mercado. Ontem, dois jogadores foram emprestados. Lucas Mineiro para a Ponte Preta, e Roberto ao Londrina. Na verdade os dois eram dispensáveis, embora Lucas Mineiro, menino da base vinha dando conta do recado sempre que chamado. Já o Roberto, este sim em momento algum justificou sua contratação.

Mas futebol é assim mesmo! O importante e que faz bem ao clube, ao time, é o reconhecimento do erro e as atitudes tomadas para concertar.

Boa sorte aos dois. Quem sabe um dia o Lucas Mineiro, que é da Chape, volte pronto para ser titular absoluto!

 

LANCES:

 

*Um passarinho me contou que o sonho de consumo da Chape é crescer a ponto de investir em pelo menos duas modalidades do esporte amador.

*Seriam as modalidades o Voleibol e o Futsal? Pelo que sempre soube o Maninho sempre gostou e investiu no Vôlei.

*E citei o Futsal por saber que o Ivan Tozzo sempre apoio, investiu, acompanhou o esporte da bola pesada. Mas não será neste ano!

*Vamos torcer para que dê tudo certo este ano, e que a Chape cresça sempre!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática