CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 28/02

KLEINA NO RESENHA NOTA 10

 

Hoje, no Resenha da Super Condá, teremos a presença do técnico Gilson Kleina. Está aí a oportunidade para que o torcedor participe, pergunte, busque as respostar das perguntas que sempre fazem até mesmo aos profissionais da Equipe Nota 10.

Gilson Kleina vem sendo até aqui desde sua chegada, um dos treinadores mais vencedores da história do clube. Falta carimbar com o titulo do estadual desta temporada, e tem condições para isso. Hoje, a partir das 13h30, na Super Condá, Resenha Nota 10 com Gilson Kleina e os profissionais do rádio. Participe!

 

MAIS QUE CAMPEONATOS!

 

O Futebol Amador de Chapecó comandado pela Liga Chapecoense de Futebol precisa buscar sua estruturação. Mais que campeonatos, e tão somente campeonatos, precisamos de mais campos alambrados, mais condições e organização para a estruturação também das equipes.

Lembro de quando com copas, e outras promoções, os clubes se organizavam, sobreviviam e até contratavam jogadores para conquistar estaduais e outras tantas competições.  Vejo nos dirigentes, muitos interessados nesta busca. Em outros, simplesmente o comodismo para disputar competições. É chegado o momento de se organizarem, se reunirem, buscarem juntos a organização e estruturação. Cada vez mais as leis apertam os cinto no que diz respeito a repasses públicos para o esporte. Até porque, na verdade as necessidades emergenciais aumentam dia após dia.

 

QUEM CAI NO CATARINÃO 2018?

 

Ainda não acredito na queda do Criciúma. Na minha opinião cai um de Tubarão, e a outra vaga será disputada por Inter de Lages, Concórdia e Brusque.

Quando há o equilíbrio para baixo, treinador acaba decidindo. Penso que o Mauro Ovelha, no Concórdia, e o Argel no Criciúma, farão com que os dois permaneçam.

Vamos acompanhar!

 

VALEU CHAPE! OSCAR DO ESPORTE MUNDIAL.

 

A história da reconstrução da Chapecoense recebeu reconhecimento mundial.  A votação começou nos primeiros dias de fevereiro e terminou na noite da segunda feira. A Chapecoense reagiu na votação como reagiu depois da tragédia na busca da reconstrução. Esteve em quinto lugar e virou o jogo nos últimos dias, chegando na frente. O mundo parou, voltou os olhos para Mônaco, e homenageou a Chapecoense. Valeu! De novo Chapecó, o Oeste, o Brasil e o mundo demonstraram seu carinho pela Chape. Um titulo, uma conquista marcada pela emoção, pela comoção, pelo reconhecimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática