CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Hector Canteros está voltando aos gramados

Notícia postada em 13/02

O volante Hector Canteros está retornando aos gramados. Após três semanas fora, por conta de uma lesão no ligamento do joelho direito, o argentino voltou a participar de treinamentos com bola na manhã de hoje. A atividade aconteceu no CT da Água Amarela, somente com atletas que não atuaram na vitória de ontem, por 2 a 0, contra o Brusque.

 

Após três semanas fora, Canteros está em processo de transição para os gramados (Sirli Freitas)

Em uma atividade que durou aproximadamente 50 minutos, Canteros correu, se movimentou, deu passes, e mostrou que o processo de recuperação está a todo vapor. Durante o treino, o volante utilizou uma proteção no joelho lesionado. Ainda não há certeza de que Canteros participe do jogo desta quarta-feira (14), em Florianópolis, contra o Figueirense.

O atleta não é relacionado para uma partida oficial desde 17 de janeiro deste ano, quando a Chape venceu o Concórdia por 1 a 0, no Domingos Machado de Lima. Na primeira etapa do jogo, o argentino prendeu o pé no gramado irregular e, sozinho, sofreu um entorse no joelho, que culminou com uma lesão de grau 2 no ligamento colateral medial.

 

Da Redação do Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática