CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/02/2018

Pinho Moreira anuncia a desativação a partir de 1º de março de 15 Agências Regionais e 4 Pastas Executivas.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 12/02

VITÓRIA COM CRESCIMENTO DE ALGUNS

 

Apesar de vencer e estar a um ponto do líder do Campeonato Catarinense, é preciso ter consciência de que ainda falta bastante para o que é necessário na temporada. Que bom, o Wellington Paulista fez dois gols que servirão para dar-lhe a confiança na busca da melhor forma. Alguns jogadores já chamam a atenção pelo futebol e crescimento. A zaga jogar bem não é novidade, cresce jogo a jogo o ala esquerda Bruno Pacheco. Cresce também e já mostra sua qualidade o Marcio Araújo.  Arthur Caike conhecemos, deve melhorar jogo a jogo, tem qualidade e se trata de jogador decisivo. É preciso comemorar a vitória que deixa a Chapecoense a um ponto do líder. Mas é preciso também deixar muito claro: ”Para consumo interno, para confrontos com Brusque, Tubarão e cia dentro do estado, tudo bem”. “A partir das competições que exigirão mais, a Chape terá que mostrar mais. Por isso mesmo deverá ainda ir ás compras na busca de peças pontuais”. Já vamos notar maiores dificuldades no jogo desta quarta feira. Podem conferir!

 

E A POSTURA DO TIME?

 

Está posto para todos verem. A Chapecoense, embora clube de Série A, não tem um time formado, pronto para as competições mais importantes. Vimos isso na Libertadores quando perdem os  dois jogos para um Nacional em formação.

Os resultados no estado vem acontecendo mais pelo esquema aplicado pelo Kleina. Consciente de que ainda não tem o time que deseja, joga para o gasto. Recolhe o time, faz os adversários acreditarem que podem e, em jogadas de bola parada ou jogadas isoladas, explora o que tem de qualidade em algumas peças.

Ontem na saída da Arena ouvia dos torcedores: “Pouco futebol hein!” Sim, ainda o que mais interessa são os resultados. A Chape está longe de estar pronta para uma decisão de Catarinão, ou repito, participar de competições que exijam mais.

É preciso dar tempo ao tempo sim. Mas é preciso também aproveitar o tempo, caso contrário estaremos lá pela metade do Brasileiro tentando explicar ou justificar o injustificável.

 

LANCES:

 

*Por unanimidade, e não tão somente pelos gols, Wllington Paulista foi escolhido o melhor do jogo.

*Outro que jogou muito ontem foi o ala Bruno Pacheco. Vem crescendo o ala!

*Márcio Araújo já provou que conhece. Com Moisés Ribeiro e Canteros deverá render ainda mais.

* Nesta quarta um teste mais forte diante do Figueira valendo a liderança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática