CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/02/2018

Pinho Moreira anuncia a desativação a partir de 1º de março de 15 Agências Regionais e 4 Pastas Executivas.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 09/02

NÃO ACREDITO EM TIME B NO CATARINÃO!

 

Já Está provado por A e mais B. A Chapecoense não tem um grupo pronto para a temporada. Tem um time e mais alguns jogadores. E mesmo neste time ainda falta uma peça, seria o Canteros. Se jogar com o time completo, os considerados titulares, tem chances de recuperar o terreno perdido e, ganhar o Catarinão até com certa facilidade. Se usar o time B pode inclusive comprometer a participação na final ou perder o mando de campo da final. Para o jogo desta noite, não há porque poupar todos os titulares. Pelo menos no setor defensivo e alguns jogadores do ataque precisam estar no time. Talvez não o tempo inteiro, mas até definir o jogo. Quem manda, quem escala é o Kleina e já provou competência no comando. É apenas uma opinião deste humilde comentarista. Nosso torcedor quer e é possível ser Tri!

 

CHAPECOENSE MERECE A PRESENÇA DA TORCIDA!

 

Por tudo o que vimos no comportamento do time em Montevidéu, a Chapecoense merece a presença de sua torcida no apoio direto no jogo desta noite. Foi um time valente, que perdeu a classificação e precisa dar a volta por cima. De que forma? Com a presença de um grande número de torcedores, demonstrando reconhecimento pela doação e apoio na busca da recuperação.

Este time da Chapecoense, me refiro aos titulares, mostrou que tem força, que está unido na busca dos objetivos. Ainda falta e todos sabemos o que falta. Já citei e volto a insistir: “Há uma boa base, com mais algumas peças de qualidade o grupo poderá estar pronto para os desafios da temporada”. O que não pode é errar nas peças que virão. E mais: “É preciso fazer um grande esforço para manter o Canteros, este já conhecemos, já provou que tem qualidade e está ambientado na Chape. Vamos lá torcedor, é nestas horas que o time precisa da torcida!

 

GRANDES SOFRENDO NOS ESTADUAIS

 

Poucos são os considerados grandes encontrando facilidades nos estaduais. No Sul dois grandes brigam para não cair. O Grêmio no Rio Grande, e o Criciúma em Santa Catarina. Há tempo para recuperação, palavra de ordem, recuperação!

 

LANCES:

 

*Talvez a solução para o jogo de hoje seja uma mescla. Nem somente time B nem somente A. Uma mescla já resolve!

*A Super Cobertura da Equipe Nota 10 na Rede Condá de Rádios começa ás 18 horas. E hoje a emoção estará a cargo de Marcos Feijó e Equipe.

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática