CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/02/2018

Pinho Moreira anuncia a desativação a partir de 1º de março de 15 Agências Regionais e 4 Pastas Executivas.

Últimas
da
Chape

João Rodrigues é encaminhado para Porto Alegre

Notícia postada em 09/02

O deputado federal João Rodrigues (PSD-SC), preso na manhã desta quinta-feira (8) será levado para Porto Alegre, onde fica o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que o condenou. Segundo a Polícia Federal (PF), ele sairá em um voo carreira do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em direção a capital do Rio Grande do Sul.

Ficou definido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que a execução da pena será feita pelo TRF-4, que condenou o deputado por irregularidades em licitação praticadas quando era prefeito de Pinhalzinho (SC). Isso não significa, porém, que o parlamentar não possa pedir para ser transferido para Brasília ou outro local.

Segundo o Globo, o STF informou também que as regras da prisão — como permissão para trabalhar, horário para se recolher, entre outras questões — são definidas pelo juiz da execução penal.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Rodrigues disse que pretendia viajar do Paraguai para Chapecó, em Santa Catarina, de carro. O objetivo seria poupar sua família do assédio da imprensa.

 

Com informações do Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática