CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Identificados motoristas dos vídeos a mais de 250 km/h

Notícia postada em 09/02

Foram identificados os autores dos vídeos que circularam nas redes sociais, transitando de acima de 250 km/h na rodovia SC-157, no trecho entre Chapecó e Coronel Freitas. A publicação que ganhou grande repercussão, foi investigado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que confirmou a veracidade dos vídeos.

Segundo informações preliminares da PMRv, apuradas após denúncias da comunidade, os dois casos gravados no fim de janeiro,  são relacionados. Os autores são familiares e moram em Coronel Freitas, de forma que a divulgação dos vídeos nas redes sociais seria uma competição entre eles.

De acordo com o Diário Catarinense, a PMRv fez um boletim de ocorrência contra os motoristas por “expor a vida e a saúde de outras pessoas a perigo eminente e direto”, baseado em um artigo do código penal. O documento será encaminhado para a Polícia Civil e o Ministério Público, que poderão acionar os motoristas judicialmente.

 

Redação do Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática