CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/02/2018

Pinho Moreira anuncia a desativação a partir de 1º de março de 15 Agências Regionais e 4 Pastas Executivas.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 08/02

GARRA NÃO FALTOU!

 

Todos sabíamos das dificuldades em jogar vaga na Libertadores diante do Nacional em Montevidéu. A Chapecoense caiu, mas caiu de cabeça erguida. Em nenhum momento faltou garra, entrega, disposição na busca do resultado.

A diferença aconteceu a partir do momento em que a Chapecoense pressionando no início do jogo perdeu grande oportunidade com Fabrício Bruno.

Levou o gol em seguida e não teve forças para reverter o placar. É claro que falta a este time da Chapecoense. Disse antes do jogo e repito agora, Libertadores ainda não é o nosso Campeonato.

Demérito nenhum perder vaga da maneira que aconteceu. Agora é erguer a cabeça, priorizar o Catarinão e buscar o melhor condicionamento para a Série A do Brasileiro e Copa do Brasil.

Valeu pela entrega do time. Mas está muito claro, temos quantidade, falta qualidade na Chapecoense.

 

KLEINA TENTOU SURPREENDER

 

Gostei da tática aplicada pelo Kleina. O Nacional esperava a Chape retrancada, jogando por uma bola. Talvez fosse esta a melhor receita.

Mas o Kleina começou com três atacantes, tendo em Wellington Paulista o armador. Não deu certo, mas foi uma tentativa, um gesto de ousadia do treinador da Chape.

Gostei muito da movimentação do Guilherme, da atuação do Marcio Araújo, da determinação do Caike em busca do gol. Faltou de novo ao time o que não é novidade para ninguém. O meia para articular e fazer as jogadas para que a bola chegasse na frente com qualidade. Não tenho dúvidas, com Canteros inteiro a história poderia ter sido diferente.

Como um todo o time da Chapecoense foi guerreiro. Perdeu pelo placar mínimo. Penso que não merecemos a classificação, mas pelo menos o empate seria mais justo.

 

LANCES:

 

*O Figueirense venceu fora e hoje está seis pontos na frente da Chape no Estadual.

*É preciso priorizar a única competição que a Chapecoense tem possibilidades de ganhar. Então, time completo pra cima deles!

*E atenção! Com o time B a Chape já perdeu para este Tubarão o segundo tempo no primeiro amistoso do ano.

*Não há motivos para desespero. A Chape tem alguma qualidade.  Mas falta!

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática