CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/02/2018

Pinho Moreira anuncia a desativação a partir de 1º de março de 15 Agências Regionais e 4 Pastas Executivas.

Últimas
da
Chape

Chape perde e está fora da Libertadores 2018

Notícia postada em 08/02

A Chapecoense tentou, mas não conseguiu e foi eliminada ainda na primeira fase da Copa Libertadores da América. O time entrou em campo às 21h45min desta quarta-feira (7), para enfrentar o Nacional – URU, em busca de uma classificação histórica, mas perdeu por 1 a 0.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, o time adversário abriu o placar com o único gol do jogo, marcado por Romero. O time do técnico Gilson Kleina precisava vencer o Nacional marcando ao menos dois gols no Gran Parque Central (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3…).

Os uruguaios foram classificados e passam enfrentar o Banfield-ARG na 3ª fase da pré-Libertadores, que eliminou o Independiente del Valle-EQU.

FICHA TÉCNICA

Nacional-URU 1 x 0 Chapecoense

Data: 7 de fevereiro de 2018, quarta-feira

Local: Gran Parque Central, em Montevidéu (URU)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)

Cartões amarelos: Zunino, Carlos de Pena, Álvaro González (Nacional-URU); Apodi, Moisés Ribeiro, Arthur Caike, Amaral (Chapecoense)

Gol: Romero, aos 5 minutos do primeiro tempo

Nacional-URU: Conde; Álvaro González, Corujo, Arismendi e Fucile; Zunino, Santiago Romero, Oliva e Carlos de Pena; Viúdez (Barcia) e Sebastián Fernández (Bergessio). Técnico: Alexander Medina

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo (Alan Ruschel) e Moisés Ribeiro (Bruno Silva); Arthur Caike, Guilherme e Wellington Paulista (Nadson). Técnico: Gilson Kleina

 

Da redação do Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática