CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/05/2018

Parceria entre prefeitura e Sebrae resultou no estudo "Chapecó em Números" com informações que sintetizam dados para gerenciar município.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 07/02

SEM VÍDEO ARBITRO EM 2018

 

Pois é, parece que, assim como na política o que faria bem á todos é rejeitado. A grande maioria dos clubes acabaram com o que era o sonho dos brasileiro no futebol, o vídeo árbitro já nesta temporada. É importante salientar: Chapecoense e dupla Grenal votaram a favor, até pela história de prejuízos vivida com a falta do uso deste instrumento. E atenção, os clubes que mais recebem, os considerados mais ricos, São Paulo, Corinthians, Cruzeiros e outros mais foram contra o uso dos recursos eletrônicos. Foi no voto, pela grande maioria. Prestem muito a atenção nas arbitragens desta temporada! Votaram a favor Chapecoense, Internacional, Grêmio, Bahia, Botafogo, Flamengo e Palmeiras. Foram 12 votos contra e sete á favor!

 

É PRECISO FAZER O MELHOR JOGO DO ANO!

 

A Chapecoense não classifica jogando aquilo que jogou até agora. É preciso promover uma atuação diferençada na noite de hoje. A marcação é o ponto alto do time, deve ser prioridade. Depois, aproveitar as poucas oportunidades que surgirão. Mesmo quando jogou com os titulares o estadual, não rendeu o que se esperava. Até porque, o time não estava pronto. Hoje, após uma sequência de jogos, todos esperam ver mais. E cá pra nós, para passar pelo Nacional na casa do adversário, o time terá que jogar mais. Vejo o Nacional favorito, mas acredito em uma atuação diferenciada, de superação, de doação. Antes de mais nada é preciso voltar ao time aquela alma guerreira, característica de time pegador, que não desiste nunca.

 

COMO SURPREENDER?

 

A Chapecoense precisa priorizar a marcação. Mas pela necessidade do resultado vai atacar. Penso que especialmente na noite de hoje, dois jogadores que ainda não jogaram juntos podem fazer a diferença. Me refiro ao Guilherme e o Caike que está voltando. Marcar, sem abrir mão de atacar. E atenção! Surgiu a oportunidade, é preciso aproveitar. Há no time jogadores que podem surpreender. Vamos acompanhar, transmitir e torcer!

 

LANCES:

 

*Se passar hoje a Chape terá problemas no Catarinão. Se não passar joga com os titulares e é a grande favorita.

*Uma vez mais a Equipe Nota na Super Condá formam a maior rede de Rádios de Santa Catarina em uma transmissão esportiva. São 17 emissoras da Rede.

*Prefeito Luciano Buligon está no Uruguai e ontem deu entrevista exclusiva ao repórter da Super Condá Guilherme Griebeler.

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática