CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/02/2018

Pinho Moreira anuncia a desativação a partir de 1º de março de 15 Agências Regionais e 4 Pastas Executivas.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 06/02

AGORA É FOCO NA LIBERTADORES!

 

As opiniões estão divididas entre os torcedores em relação a priorizar a Libertadores ou jogar com time titular o Catarinão e ganhá-lo na busca do Tri Campeonato. Se fizermos uma pesquisa entre os principais clubes do Brasil, certamente 100% priorizariam a Libertadores. Acontece que, na grande maioria, estes tem alguma possibilidade. Já no caso da Chape, todos sabemos, Libertadores não é nosso campeonato, ainda! De qualquer forma estamos vivos e podemos aprontar no Uruguai nesta quarta. Com time completo, pegando, se transformando de novo em um time guerreiro, a Chape pode nos dar uma grande alegria. O que nos separa da possibilidade das penalidades máximas é um gol. Então é marcar forte para não tomar e, em uma bola, buscar este gol. Para a Chapecoense nada é impossível!

 

DESABAFO DE UM COLEGA CRONISTA!

 

Logo após o encerramento da Jornada Esportiva no último domingo em Tubarão tive que ouvir o desabafo de um colega cronista esportivo.

Revoltado com os depoimentos de jogadores e dirigentes da Chapecoense, lamentou por ter ouvido de tudo, menos um só elogio ao tratamento ou citação a vitória do humilde time do Hercílio Luz. Me disse o colega: “recebemos bem nossa Chape, é nosso representante na Libertadores, é nosso time do coração na Série A, até camisas nossos jogadores pediram para trocar ao final do jogo”. Mas sentimos que somente o que interessava na vinda era o resultado, a vitória. A Chape precisa continuar sendo simpática pois também foi pequena como nós. Finalizou nosso colega cronista! Só ouvimos reclamações sobre tudo, inclusive o gramado. Em momento algum a Chape demonstrou um pouco de humildade para admitir que, mesmo com escassos recursos, mais de 1300 torcedores que vieram também para ver a Chape, viram a vitória do nosso Hercílio Luz.

Deve ser considerado este desabafo para que haja mudanças de atitudes. A Chape só está aonde está graças a sua humildade, a uma grande junção de forças, e por nunca ter sido arrogante, prepotente. É preciso continuar andando com os pés no chão, sem imaginar que é o que ainda não. E mesmo um dia sendo, não pode esquecer, fugir da sua essência.

 

LANCES:

 

*A Chapecoense precisa emprestar os jogadores que não lhe servirão e, com este dinheiro contratar alguns pontuais, de qualidade.

*Repórter Guilherme Griebeler da Super Condá está desde domingo em Montevidéu acompanhando o Nacional e esperando a Chape.

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática