CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/04/2018

BRF vai reajustar produção e dar férias coletivas em 4 unidades. Empresa contesta decisão da UE de barrar 20 frigoríficos brasileiros.

Últimas
da
Chape

Chapecoense ainda sem Canteros no Uruguai

Notícia postada em 06/02

A Chapecoense terá um desfalque importantíssimo para a partida decisiva desta quarta-feira (07), contra o Nacional-URU. Considerado o maestro do meio-campo de armação, o argentino está tratando uma lesão no ligamento do joelho, e não se recuperou a tempo para o segundo jogo da pré-Libertadores 2018. Mesmo com uma boa evolução, Canteros não viaja com o elenco na tarde de hoje para Porto Alegre, onde a delegação dá o primeiro passo para chegar em solo uruguaio.

Outro que preocupa a comissão técnica é Nadson. O meia de 28 anos sequer treinou no fim de semana por conta de um desconforto na parte posterior da coxa. Ele é dúvida para iniciar a partida contra o Nacional-URU. Em compensação, Moisés Ribeiro está recuperado de uma lesão de grau 1 no joelho e realizou duas atividades no fim de semana. Tanto o volante, como o atacante Arthur Caíke, que retornou aos gramados na tarde de ontem contra o Hercílio Luz, ficam à disposição de Kleina para quarta-feira.

Programação

A delegação da Chapecoense chegou na tarde desta segunda-feira (5) em Montevidéu, no Uruguai. O primeiro treino no Uruguai foi realizado na tarde desta segunda-feira, no gramado do Estádio Luiz Franzini, do Defensor. Já o reconhecimento do Gran Parque Central, local do jogo contra o Nacional-URU, está agendado para às 19h30 (de Brasília) desta terça-feira (06). A lista de atletas relacionados não foi divulgada pelo Clube.

 

Com informações do Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática